notícia

Emocionante

Zé Ricardo elogia jogo de despedida de Jefferson e valoriza resultado
Atualizado em 27-11-2018, 12h00

Já classificado para a Sul-Americana de 2019, o Botafogo entrou em campo nesta segunda-feira pelo seu torcedor e por Jefferson. Afinal, o jogo com o Paraná marcou a despedida do goleiro do futebol. O técnico Zé Ricardo teve que motivar e concentrar seu elenco para obter o resultado positivo, apesar do clima festivo.

Após a vitória por 2 a 1, ele concedeu entrevista coletiva, exaltou Jefferson e valorizou seu time. Confira os prinpais trechos:

EMOÇÃO POR JEFFERSON

- Nessa curta carreira, eu vivi muitas emoções em três times grandes, mas hoje foi diferente. Vivia tranquilo, mas quando subi antes para acompanhar as homenagens e caiu a ficha do tamanho do Jefferson para o clube e me peguei emocionado.

- Único jogo dele como meu titular é o da despedida. Vivemos problemas com os goleiros e com os últimos resultados nos deram uma tranquilidade para esse jogo.

CONVERSA

- A gente sempre termina a preleção falando do jogo, mas nesses últimos dias procurei encontrar uma forma de como terminar essa preleção de hoje. Falei para ele que eu queria deixá-lo muito tranquilo.

JOÃO PAULO

- Fiquei muito feliz com a entrada do João Paulo. Ele não queria terminar a rodada sem jogar e foi uma noite muito feliz. Todos nós podemos oferecer essa vitória para o Jefferso. João Paulo é um exemplo para muita gente.

ERIK

- Acho que não preciso pressionar para a renovação. É um jogador que sempre olhei com carinho. Tentei levar para o Vasco, mas não consegui. Se for a vontade do Erik, o Botafogo estará de braços abertos.

VITÓRIA

- Não fizemos uma jogo brilhante e quando você faz o gol cedo... Demos uma acomodada. O Paraná, mesmo rebaixado, valorizou demais essa vitória. Foi uma partida difícil.

Botafogo de Futebol e Regatas