notícia

Podemos mais

Zé Ricardo valoriza ponto somado e confia em atuações melhores do time
Atualizado em 16-10-2018, 10h00

Nos últimos cinco jogos, o Botafogo conquistou nove pontos. O número é bom no Campeonato Brasileiro e deve ser valorizado. Porém, a atuação no empate em 0 a 0 com o Ceará, nesta segunda-feira, não agradou ao técnico Zé Ricardo. 

O comandante alvinegro acredita que seu time pode render mais. Ele valorizou o resultado, mas deixou claro que espera melhores atuações.

O JOGO

– Difícil comentar, pois fizemos uma partida abaixo do que poderíamos fazer. Um pouco decepcionado. Treinamos sabendo da pressão que seria. O resultado hoje, temos que agradecer pelo ponto. A gente vinha satisfeito com o rendimento. Normalmente a gente vem criando oportunidades e hoje criou pouco. Não temos como comentar taticamente, pois produzimos pouco.

TÁTICA

– Dentro da estratégia, estava ter um bloco mais baixo. A entrada do Pimpão foi mais para segurar aquele setor de ataque deles. Pimpão joga muito taticamente. A entrada o Erik seria para aproveitar os espaços. Os extremos do Ceará estavam nos pressionando. Como a gente não conseguia a primeira bola, eles tinham essa posse. Com a entrada do Marcelo, a gente acreditava que daria mais força defensiva. Se tivesse que ter um vencedor, teria que ser o Ceará.

SAULO

– Temos consciência quer Jefferson e Gatito são grandes jogadores, mas temos muita confiança no Saulo e no Diego. Ele mostrou todo potencial e a gente tem certeza que terá um futuro brilhante.

DESFALQUES

– Todas as equipes têm problemas por lesão ou suspensões. Vamos ver como estão Jean e os outros. Quero é pedir o apoio de nossa torcida para o próximo jogo que é muito importante.

Botafogo de Futebol e Regatas