notícia

Igualdade

No CEFAT, Botafogo empata em 2 a 2 com o Olaria em estreia do Torneio OPG Sub-20
Atualizado em 14-10-2018, 15:00

Dois para um lado, dois para o outro. Na manhã deste domingo (14/10), a equipe Sub-20 do Botafogo realizou a sua estreia no Torneio Otávio Pinto Guimarães de 2018 e empatou em 2 a 2 com o Olaria no CEFAT, em Várzea das moças.

Em um dia frio, uma partida pra lá de disputada e movimentada. Após estar em desvantagem durante todo o primeiro tempo, o Alvinegro pressionou bastante e conseguiu empatar com Renan Gorne, de pênalti, aos 30 minutos da segunda etapa. Um pouco depois, em um contra golpe rápido, a equipe visitante chegou aos segundo gol. Entretanto, aos 45, Gorne em um chute de longe desviado na defesa, deixou o placar igual. 2 a 2.

Com o primeiro ponto conquistado, a equipe alvinegra volta o foco para o compromisso da segunda rodada do torneio contra o Tigres do Brasil, que acontecerá na próxima quarta-feira (17/10), às 15h, em Los Larios.

Sem título

Botafogo: André; Nicholas (Elivélton), Gabriel, Gláuber e Jonathan; Caio Alexandre (Renan Gorne), Pedro Paulo e Pedro (Foguinho); Rhuan, Ramonzinho e Pachu. Técnico: Anthoni Santoro.

Foto: Thaly Karasek
Fabio de Paula