notícia

A Liga está de volta

Botafogo enfrenta o SESI na noite desta sexta-feira, no Mourisco
Atualizado em 05-10-2018, 15:00

Após cinco meses de pausa, a Liga Nacional volta na noite desta sexta-feira, onde o Botafogo vai enfrentar o SESI, na piscina do Mourisco. A bola entra em jogo às 20h e a entrada é franca.

Com 16 pontos na tabela, o mesmo número do rival desta rodada, o Alvinegro ocupa a quinta posição e tem saldo de 19 gols. Até agora, foram quatro vitórias e três derrotas. No intervalo da Liga Nacional, o Fogão disputou o Open Brasil, em São Paulo, fez bonito e ficou com o vice-campeonato. Além do título em jogo, a competição também serviu para rodar o time, que mostrou mais segurança e um poder ofensivo alto. Na partida desta sexta, Ângelo Coelho não vai poder contar com Henrique e Yuri, mas está confiante na retomada alvinegra dentro da competição.

- Treinamos por três meses para iniciar o returno do campeonato e, mesmo com os desfalques, sei que faremos um bom jogo contra o SESI. Durante esse período também enfrentamos algumas dificuldades com a temperatura da piscina, mas nada que conseguisse quebrar nosso ritmo e a motivação dos atletas. A confiança é grande para fazer um segundo turno melhor e chegar bem nos playoffs.

 

Assessoria de Imprensa