notícia

Um passo à frente

Botafogo vence o Vasco e abre vantagem na semifinal do Estadual de basquete
Atualizado em 11-09-2018, 23h10

"Dá-lhe, dá-lhe Botafogo. Que essa noite o Botafogo vai ganhar". A música entoada pela torcida alvinegra nas arquibancadas do Ginásio Oscar Zelaya foi precisa e empurrou a equipe de basquete para uma bela vitória sobre o Vasco no primeiro confronto da semifinal do Campeonato Estadual. Com boa atuação, o time comandado pelo técnico Léo Figueiró triunfou por 80 a 74 e abriu vantagem no duelo. 

As parciais foram as seguintes: 24 a 17 (1º quarto); 23 a 22 (2º quarto); 17 a 15 (3º quarto) e 16 a 20 (4º quarto). A todo o momento, a torcida cantou e apoiou, fazendo a diferença na primeira partida da disputa.

Com o resultado, uma nova vitória do Botafogo sobre o Vasco na partida deste sábado, às 15h, em São Januário, garante a classificação para a final da competição.

GALERIA DE FOTOS: Confira abaixo imagens registradas pelo repórter fotográfico Vitor Silva / SSPress / Botafogo.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

ÁLBUM DE FOTOS:

Estadual de Basquete: Botafogo 80 x 74 Vasco

Assessoria de Imprensa