notícia

É decisão!

Botafogo e Flamengo duelam por vaga na final do Campeonato Estadual nesta quinta
Atualizado em 10-09-2018, 14:00

O Botafogo venceu seus primeiros compromissos no Estadual de Vôlei e se aproximou da vaga na final com a liderança momentânea. Porém, para garantir a classificação, a equipe alvingra duela contra o Flamengo nesta quinta-feira, 19h, em General Severiano. A torcida tem entrada franca!

Nos duelos anteriores do Estadual, a equipe do técnico Walner Santos mostrou segurança e bom padrão de jogo.  As viradas de bola foram auxilidas pelo bom funcionamento da linha de passe, e a relação bloqueio e defesa foi decisiva nos momentos cruciais. Destaque alvinegro e maior pontuador nas vitórias contra Tijuca e Juiz de Fora, o oposto Renan tem sido a maior arma da equipe no ataque. Walner destacou os pontos da equipe para continuar fazendo a engranagem funcionar no clássico.

- Vencemos com autoridade os primeiros jogos, mas agora temos uma decisão contra o Flamengo. O time deles vem de um grande resultado e vai fazer de tudo para nos complicar. Estamos trabalhando duro para corrigir algumas situações e aprimorar nossos pontos fortes, como as viradas de bola e o bloqueio. Toda atenção é pouca para um jogo como esse, e entraremos ligados para apresentar nosso melhor voleibol e conquistar essa vaga.

Caso avance, o Alvinegro enfrentará o Sesc-RJ na final, dia 22. 

 

Assessoria de Imprensa