notícia

Período valioso

Zagueiro aproveita período de treinamentos e diz que melhor Dankler está por vir
Atualizado em 25-06-2014, 15:20

Prestes a completar um ano no Botafogo, o zagueiro Dankler reencontrou no Alvinegro o que precisava na carreira: uma oportunidade para jogar. Após um ano longe dos campos quando defendia o Vitória, o jovem defensor espera aproveitar os treinamentos durante a Copa do Mundo para mostrar serviço e brigar por uma vaga na equipe.

"Estamos recuperando a parte física e tivemos uns dias de folga que também foram importante para nós, paramos bem. O grupo está fazendo uma boa intertemporada. Para mim é importante por poder estar brigando mais forte para conquistar meu espaço", disse o zagueiro.

Aplicado nos treinamentos e feliz no Botafogo, Dankler promete não medir esforços para que Vagner Mancini entenda suas qualidades e como pode ajudar o time. O jovem zagueiro espera viver seu melhor momento no Alvinegro.

"Estou me empenhando para que ele possa saber das minhas qualidades, no que eu posso ser útil para o grupo e no dia a dia estou mostrando meu máximo para, quando a oportunidade aparecer, estar bem tecnicamente e fisicamente também. Estou me condicionando bem para ser o melhor Dankler para o Botafogo quando for preciso", comentou o baiano de 22 anos.

Na briga por espaço, Dankler conta com a concorrência de Dória, Bolívar, André Bahia, Matheus e Mario Risso. O zagueiro exaltou a disputa saudável com seus companheiros de time e garante aprender com os mais experientes do elenco.

"É o melhor contato possível, tenho uma boa relação com todos os outros concorrentes. Eles chegam até a mim quando é preciso, quando sinto necessidade também vou até eles, então temos uma boa relação e a busca pelo espaço é bem saudável", encerrou Dankler.

Confira a galeria de fotos do treino desta quarta-feira nas imagens de Vítor Silva/ SSPress!
 

Marcos Silva