notícia

Unir forças

Sério, Carli reforça empenho e fala em união entre time e torcida para vencer o Cruzeiro
Atualizado em 04-09-2018, 16:36

O Botafogo enfrentará o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, quarta-feira, no Estádio Nilton Santos e a concentração de todo elenco é grande por uma vitória em casa e uma melhor colocação na tabela. Em coletiva de imprensa, o zagueiro Joel Carli reforçou o compromisso de todos e a importância da união entre time e torcida em momento crucial.

- O Cruzeiro conta com jogadores de qualidade e que não podemos dar espaços. Confio no nosso time e no nosso trabalho. Em casa e com o apoio da nossa torcida temos condições de sairmos com uma vitória - disse Carli.

Confira os demais trechos ds entrevista coletiva de Joel Carli:

COBRANÇA APÓS REVÉS NO SUL

- A cobrança foi muito forte internamente. A gente sentiu vergonha da nossa atuação em Porto Alegre e conversamos muito. Agora estamos focados para vencermos o Cruzeiro.

NÃO ACONTECERÁ DE NOVO 

- Quando você perde de 4 a 0 tem que existir a cobrança e ficar com raiva. Não pode acontecer. Não vou falar o que foi dito, algumas coisas ficam no vestiário, mas fica a certeza que não vai acontecer de novo. 

TRABALHO DURO POR VITÓRIAS

- Acho que mostramos ter um jogo bom aqui ante o Nacional do Paraguai, contra o Sport, e estamos trabalhando muito para melhorarmos em todos os setores do campo. Estamos trabalhando para conseguirmos os três pontos. 

NA EXPERIÊNCIA DE ZÉ RICARDO

- O Botafogo perdeu contra os times que estão na parte de cima, que vivem um presente melhor. O Zé Ricardo é um treinador experiente e vai saber o que é melhor para o Botafogo. 

É PRECISO CRIAR CHANCES

- Taticamente o Zé Ricardo vai determinar, mas temos que nos cuidar e criar oportunidades para que os atacantes façam os gols.

Confira a galeria de fotos de Vitor Silva / SS Press / Botafogo!

Treino 04/09/2018  

Marcos Silva