notícia

Fogão na final!

Sub-15 vence Corinthians por 3 a 0 e está na decisão da Copa da Amizade Brasil-Japão
Atualizado em 01-09-2018, 11:30

O Botafogo é finalista da Copa da Amizade Brasil-Japão Sub-15 de 2018! Com uma bela apresentação, o Alvinegro controlou o jogo e derrotou o Corinthians por 3 a 0 na manhã deste sábado (01/09), no Estádio do CFZ. A vitória garantiu ao Fogão uma vaga na final do tradicional torneio de base. Jhonnatha, Matheus Nascimento e João Vitor marcaram os gols alvinegros na partida.

Valendo o título da competição, o Alvinegro enfretará o clássico contra o Fluminense em partida que acontecerá neste domingo (02/09), às 10h, no CFZ. O embate terá transmissão ao vivo da página da competição no Facebook.

- Acho que vale ressaltar que os garotos estão mostrando um amadurecimento muito grande dentro da competição. Então, acredito a gente chega forte para essa final, porém sabemos que do outro lado também terá uma equipe igualmente forte. Será um jogo bem difícil e nós vamos lutar para fazer o nosso melhor para conquistar mais esse título para o Botafogo. - comentou o técnico alvinegro, Daniel Barboza.

Botafogo: Marcelo; Jucá, Felipe, Rhuan e Zalfa; Juninho, Fubá (Jonas) e Piauí (Zé); Gabriel (João Vitor), Jhonnatha (Kauê) e Matheus Nascimento (Guilherme). Técnico: Daniel Barboza.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DA PARTIDA: (CRÉDITOS: VALDIR SANTIAGO)

Botafogo 3 x 0 Corinthians - Semifinal da Copa da Amizade Sub-15

Fabio de Paula