notícia

Honrado

Erik se encontra no Botafogo e espera dar alegrias aos alvinegros
Atualizado em 31-08-2018, 14:40

O atacante Erik chegou e em pouco tempo se adaptou ao Botafogo. Trabalhador e sempre com um sorriso no rosto, o jovem de 24 anos foi bem recebido pelo elenco e só pensa em bem representar uma camisa que tem muito valor familiar.

- Vestir essa camisa representa muito. A primeira coisa que vem na minha mente é a família e quando se tem um pai apaixonado com o que você faz o brilho nos olhos sempre vai existir. Espero poder viver muitas alegrias com essa camisa não só para ele, mas para meus companheiros também - disse Erik.

O Glorioso segue nesta sexta para Porto Alegre, local da partida contra o Grêmio, no sábado, às 16h. Difícil confronto fora de casa, mas Erik viaja com seus companheiros com o foco na vitória fora de casa.

- Já vesti a camisa de grandes clube e hoje estou com a camisa de outro. Sempre penso que temos que buscar a vitória. Tivemos uma semana de trabalho, o que foi bom para conhecer melhor meus companheiros. Temos que pensar em fazer um grande jogo lá, sempre pela vitória - frisou. 

CONFIRA OS PRINCIPAIS TRECHOS DA ENTREVISTA COLETIVA DO ATACANTE ERIK:

A ESTREIA CONTRA O SPORT

- Sempre quem veste a camisa de um grande clube tem que honrá-la da melhor forma. Vivi uma semana de expectativa e ansiedade. Não vinha jogando e foi muito especial. Joguei todo jogo, não senti nada e foram quase doze quilômetros. Melhor ainda com a nossa vitória. 

BAGAGEM PARA CRESCER NO ALVINEGRO

- A partir do momento que você cria uma identidade se aumenta a expectativa. Fiquei três ou quatro meses sem jogar e conseguir me manter bem fisicamente. Fiz uma boa escolha em vestir a camisa do Palmeiras e também do Atlético. As vitórias foram maiores que as derrotas e agora espero dar alegrias ao torcedor do Botafogo. 

PRIMEIRO GOL

- O gol sempre é um momento muito esperado pelos atacantes e sempre deixei claro que o mais importante é que o Botafogo saia vitorioso.

O GRUPO

- Falar de grupo eu gosto bastante, mas igual ao que encontrei aqui foi muito legal. Todos motivados para trabalhar apesar do nosso momento. Sempre que passo por uma mudança trazemos uma esperança. 

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO TREINO: (FOTO: VITOR SILVA/SS PRESS/BFR)

Treino 31/08/2018

Marcos Silva