notícia

Rumo ao hexa!

Botafogo disputa a 4° Regata do Estadual neste domingo
Atualizado em 16-08-2018, 16:40

Liderando o Campeonato Estadual com  48 pontos à frente do Flamengo, segundo colocado, o Botafogo volta ao Estádio de Remo da Lagoa neste domingo, a partir das 9h.  O bicampeão mundial Uncas Tales Batista receberá homenagem da Federação.

Para comprovar o momento de superioridade em Sacopã, os atletas do técnico Paulinho venceram a metade das provas da última regata e retomaram a liderança do torneio com boa vantagem. Embalados pelo sucesso internacional de Uncas Tales e Lucas Verthein, que disputarão o Single Skiff,  os remadores alvinegros terão 15 provas  pela frente e pretendem aproximar o Glorioso ainda mais do hexacampeonato.  

O coordendor técnico Xoxô alertou para a dificuldade que as regatas podem apresentar, mas reforçou a confiança no título.

- Não existe Regata fácil e nossos rivais fazem de tudo para nos ganhar. Um segundo de desatenção e deixamos pontos preciosos escaparem. Nossos remadores precisam se concentrar da hora que eles acordarem até a linha de chegada com o barco. Nosso momento é ótimo, queremos muito esse hexacampeonato e domingo é um dia fundamental pra nos aproximar desse objetivo. Domingo vai dar Botafogo!

 

Assessoria de Imprensa