notícia

Hora da união

Kieza vê grupo empenhado por melhora e algo diferente nas partidas
Atualizado em 28-05-2018, 18:17

No Campeonato Brasileiro o tempo é curto para comemorar ou lamentar, tanto que o Glorioso já volta a campo na quarta-feira, diante do São Paulo, no Morumbi. Oportunidade para dar a volta por cima e evoluir dentro de campo. Autor do gol do empate diante do Vitória, o atacante Kieza falou sobre o momento da equipe, principalmente o fator casa.

- Precisamos mudar um pouco, fazer nosso mando de campo ser mais forte. Os adversários precisam sentir que vai ser difícil nos vencer aqui. Precisamos fazer alguma coisa para mudar e vamos fazer isso. Sabemos que precisamos evoluir muito - disse Kieza.

Confira os demais trechos da entrevista coletiva de Kieza:

PARA ROMPER BARREIRAS

- As equipes que jogam fora se defendem muito bem. Trabalhei com o Mancini e sei bem como ele trabalha. As equipes fecham os espaços e algumas vezes não conseguimos criar. Mas precisamos nos movimentar mais e criar espaços para buscar alternativas.

A IMPORTÂNCIA DO TORCEDOR

- O torcedor é fundamental. Precisamos deles ao nosso lado. Sabemos que eles pagam, tem razão e vaiar faz parte. Temos que continuar trabalhando, isso é de quem joga futebol.

O DUELO CONTRA O SÃO PAULO

- O São Paulo vem muito bem e sabemos que vai ser um jogo complicado. Temos totais condições de buscar o resultado se marcarmos forte.

A GREVE DOS CAMINHONEIROS

- Para todo mundo está sendo complicado. Estou vindo de uber, está complicado, sem gasolina. Tem que ser feito algo diferente para mudar isso. 

PARCERIA COM AGUIRRE

- O Aguirre vem evoluindo bastante e pudemos jogar juntos no segundo tempo. Isso fez com que a gente empurrasse a zaga deles um pouco para trás. Evoluimos bastante e acredito que possamos jogar juntos sim.

Marcos Silva