notícia

Sequência importante

Botafogo faz três jogos em São Paulo neste fim de semana, pela Liga Nacional
Atualizado em 25-05-2018, 17:00

Um dos líderes da Liga Nacional, o Botafogo vai encerrar sua participação no primeiro turno do campeonato neste fim de semana, em São Paulo. A sequência de embates começa nesta sexta, às 20h15, contra o SESI, na piscina do Clube. 

No movimentado clássico nas Laranjeiras, que aconteceu na última quarta, o alvinegro trocou a liderança do placar algumas vezes, teve uma reação no fim, mas saiu da piscina superado por 11 a 9. Porém, o revés não tirou a confiança do time para a sequência importante na terra da garoa. Para iniciar o fim de semana, o Botafogo terá outro duelo difícil pela frente: o SESI. A equipe é a atual campeã do torneio, mas vem de resultados negativos e enfrenta o Glorioso às 20h15.

Ângelo Coelho, técnico, destacou a importância dos jogos do fim de semana para o alvinegro continuar brigando na parte de cima da tabela.

-  Tivemos um bom duelo contra o Fluminense no meio de semana, enfrentamos dificuldades em alguns chutes de fora e isso resultou na nossa primeira derrota. Agora, serão três jogos seguidos, contra equipes fortes, e o primeiro vindo de uma viagem. Mesmo com o cansaço natural, esperamos fazer uma boa sequência, vencer essas partidas e continuar na disputa das primeiras posições. 

Confira a agenda do Polo Aquático alvinegro no fim de semana. 

Sesi x Botafogo- sexta, 20h15, SESI 
Paulistano x Botafogo- sábado, 15h, Paulistano 
Pinheiros x Botafogo- domingo, 11h, SESI 

 

Assessoria de Imprensa