notícia

Manhã de Gols

Em Caio Martins, Sub-15 e Sub-17 goleiam o Bangu e estão no G4 da Taça GB
Atualizado em 07-06-2014, 22:06

A manhã de sábado em Caio Martins foi marcada por muitos gols. As equipes Sub-15 e Sub-17 golearam o Bangu e permanecem firmes na disputa da Taça Guanabara. Ambas as equipes estão no G4 das competições. A equipe Sub-15 venceu por 4 a 2. Wendell, Pedrinho e Matheus Costa(2) fizeram os gols da partida. Já a garotada do Sub-17 derrotou o adversário por 4 a 1. Os gols do jogo foram de Luis Henrique(3) e Lucas Campos.

O próximo compromisso de ambas as equipes é contra o Volta Redonda, no próximo sábado, em Barbará.

Sub-15 goleia Bangu por 4 a 2 e está no G4 da Taça Guanabara

A garotada Sub-15 do Glorioso foi para cima e alvinegra pressionou o adversário desde o começo. Antes do primeiro gol alvinegro, a trave salvou o Bangu em três oportunidades.

Mesmo sem a sorte ajudar, o Botafogo não desistiu e fez o primeiro gol aos 35 com Wendell, após rebote do goleiro o atacante completou para o gol. 1 a 0.

No início da segunda etapa, o Bangu empatou em um escanteio na área e atacante baguense fez 1 a 1. A trave ainda ajudou a equipe visitante novamente duas vezes em mesmo lance. Inacreditável!

Após isso, o Alvinegro aumentou e ritmo e fez o segundo com Matheus Costa, aproveitando o rebote do goleiro. Logo em seguida, a equipe alvinegra ampliou com Pedrinho em um belo chute de fora da áera.

Já com a vantagem no placar, os meninos do Fogão não amoleceram e fizeram mais um. Aos 26, após boa penetração de Enrico na área. O meio tocou para Matheus Costa completar. 4 a 1 Fogão.

O Bangu ainda diminuiu de pênalti aos 32 mas para se preocupar, o Botafogo seguiu controlando o jogo até o fim. Outra vitória importante na caminhada da equipe em busca da classificação para as semifinais.

Botafogo: André; Dyego, Paulo César, Michel e Lucas Barros; Pedrão, Bruno, Enrico e Erick; Coutinho e Wendell
Suplentes: Matthaus, Guga, Osvaldo, Magno, Nycholas, Pedrinho, Matheus Costa, Monteiro, João, Tharsis e Alexandre
Técnico: Phelipe Leal

Sub-17 derrota o Bangu por 4 a 2 e está em terceiro na Taça Guanabara


A equipe Sub-17 alvinegra segue buscando as primeiras posições na tabela. O destaque da partida ficou para o jovem artilheiro Luis henrique, que abriu o placar logo aos 38 minutos primeiro tempo.

O camisa 9 ampliou o placar aos 42 minutos dando mais tranquilidade ao time durante a partida.

Na volta do intervalo, a equipe do Bangu veio para o ataque e descontou aos 18 minutos do segundo tempo.

Após isso, o Glorioso não se deixou abalar e contiunou com a pegada forte. A estrela do artilheiro Luis Henrique brilhou mais uma vez aos 32. 3 a 1 Fogão.

Em desvantagem no placar, a equipe visitante foi para cima e se expondo aos contra-ataque salvinegros. Aos 40 minutos, Lucas Campos aproveitou e fechou a conta.

Após isso, o jogo foi bem administrado pela equipe alvinegra até o final. Fim de partida e resultado importante para O Glorioso seguir firme na briga pelos primeiros lugares da competição.

Botafogo: Victor(Leoni); Lukinhas, Kanu, Lyanco(Luca) e Zyan; Paulinho(Matheus Fernades), Rickson(Jordan), Ion(Fonseca)e Lucas campos; Lima e Luis henrique.
Suplentes: Leoni, Luca, Matheus Fernades, Pablo, Jordan, Lucas Cesar, Cassiano, Amorim e Fonseca
Técnico: Felipe Conceição

Fabio de Paula