notícia

Prêmio Top 100

Botafogo recebe homenagem da Confederação Nacional dos Clubes
Atualizado em 03-05-2018, 12h00

O Botafogo de Futebol e Regatas foi escolhido como Top 100 da FENACLUBES ano ano de 2018. O Clube recebeu placas comemorativas e o reconhecimento da Confederação pela sua atuação de destaque no último ano, tendo sido representado pelo Diretor de Finanças e Remo Marcelo Murad.

O Prêmio Clube TOP 100 é uma forma de a FENACLUBES homenagear e reconhecer os Clubes que mais se destacaram no ano, entre os milhares de Clubes brasileiros, e que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento da comunidade e da sociedade na qual estão inseridos por meio de ações esportivas, sociais, culturais e de lazer. Ele é realizado anualmente, durante o Congresso Brasileiro de Clubes.

Por meio do Presidente Arialdo Boscolo, a Confederação Nacional dos Clubes outorgou o título de clube Top 100 - 2018 ao Botafogo e enviou placa com os dizeres:

"Escrever a história é um exercício diário e ultrapassar a marca dos cem anos é o maior indicativo de que associados, gestores e dirigentes que passaram por este clube o guiaram pelo caminho correto!

Por este motivo, a Confederação Nacional dos Clubes - FENACLUBES - homenageia o Botafogo de Futebol e Regatas pela história centenária marcada pela persistência e inovação mesmo diante dos maiores desafios. O sucesso de sua trajetória o transformou em um ícone para o segmento clubístico brasileiro." 

Botafogo de Futebol e Regatas