notícia

Confiança na virada

Botafogo e Itapetininga fazem o JOGO 2 pela semifinal da Superliga B nesta quinta-feira
Atualizado em 12-04-2018, 13:30

O Botafogo entra em quadra nesta quinta-feira, às 20h, no Ginásio Ayrton Senna, para enfrentar o Itapetininga. Será o JOGO 2 da série melhor de três pela semifinal da Superliga B e só a vitória interessa para manter o sonho de voltar à elite vivo.

Mesmo com a derrota em casa no último sábado, o time do técnico Mauro Lima jogou à frente e apresentou um voleibol seguro em duas etapas. Com a linha de passe funcionando, Alberto e Renan receberam bolas de primeiro tempo com frequência de Marcelinho e responderam com eficiência. O bloqueio, com auxílio do saque, também foi ponto alto da equipe e parou o ataque adversário em momentos decisivos. Os momentos de superioridade no difícil confronto dão a confiança necessária para buscar a virada em São Paulo. 

Jogador aplaudido pela torcida em General Severiano, Alex Damião acredita em nova partida equilibrada e citou a experiência do elenco para alcançar a classificação.

- Temos certeza que o jogo não será tão diferente do que aconteceu aqui. Tanto pelo nosso lado como no deles, mas temos que manter a concentração e jogar melhor no passe para não perder essa regularidade e deixar a partida equilibrada. Saímos atrás, eles terão o mando, mas nosso time é experiente, está acostumado com pressão e tenho certeza que temos condições de vencer as duas partidas e voltar classificado.

Em caso de vitória, os times voltam a se enfrentar no sábado, também em São Paulo.

 

Assessoria de Imprensa