notícia

Com segurança

Juvenis do Botafogo estreiam com vitórias no Estadual de Vôlei
Atualizado em 10-04-2018, 23:20

Os juvenis do Botafogo estrearam no Estadual de Vôlei com vitória na noite desta terça. As equipes deram mostras que virão fortes pelo título mais uma vez e triunfaram com tranquilidade em General Severiano.

Abrindo a noite de disputas no Oscar Zelaya, o Juvenil Feminino, comandado pelo técnico Vinícius Fernandes, não teve dificuldades para bater o Grajaú por 3 sets a 0. Vice-campeãs do Torneio Início, as meninas fizeram 25 a 16 na primeira etapa, 25 a 14 na segunda e 25 a 15 na última. Mesmo com alterações, o time passou tranquilidade e comandou as ações durante todo o encontro.

Defendendo o bicampeonato invicto do torneio, os alvinegros encontraram mais dificuldades na sua primeira partida na temporada, que foi contra o Fluminense. Os visitantes saíram em vantagem de 25 a 21 e ameaçaram tirar a longa invencibilidade do Glorioso. Porém, o time do técnico Walner Santos reagiu com autoridade, venceu as disputas seguintes por 25 a 13, 25 a 14 e 25 a 15, concretizou a virada por 3 sets a 1 e mostrou um jogo de muita velocidade, segurança e defesa. 

Juvenil Masculino 2018

 Na próxima terça-feira, os meninos de General Severiano enfrentam o Flamengo, em casa, enquanto as garotas voltam à quadra no dia 24, contra o mesmo adversário.

 

Assessoria de Imprensa