notícia

Copa do Brasil Sub-20 - Oitavas

Em partida de ida, Botafogo encara o Figueirense nesta quarta, às 15h, no Orlando Scarpelli
Atualizado em 10-04-2018, 19:04

Após a grande vitória sobre o Paraná na primeira fase da Copa do Brasil, o Sub-20 do Fogão tem um novo desafio pela frente. Nesta quarta-feira (10/04), às 15h, o Glorioso vai enfrentar o Figueirense na primeira partida das oitavas de final do torneio nacional, no Estádio Orlando Scarpelli.

Como nessa fase não há mais a possibilidade de eliminar o segundo jogo, a equipe alvinegra viaja para Florianópolis para desempenhar um bom papel e tentar trazer uma vantagem para a decidir em casa, provavelmente no CEFAT, em Várzea das Molas, no dia 18/04.

Recém-chegado ao elenco Sub-20 alvinegro, o zagueiro Gabriel vem se afirmando e se destacando no comando do setor defensivo da equipe, além de também marcar seus gols lá na frente. Focado no objetivo, o defensor falou sobre as dificuldades que poderão ser encontradas no Orlando Scarpelli, mas garantiu um Botafogo forte em busca de um resultado positivo.

- A medida que vamos passando de fase na Copa do Brasil, os jogos vão ficando mais difíceis e cada vez mais precisamos nos preparar e jogar com mais atenção. A gente espera um bom jogo contra o Figueirense lá, com os dois times tentando jogar, pois sabemos que eles têm uma boa base e um ótimo time. Sabemos que o campo deles é bom, então vai proporcionar uma boa partida de futebol. Confio na nossa equipe para conseguir a vitória e trazer uma vantagem para um jogo em casa mais tranquilo. - comentou o zagueiro.

Sem título

Fabio de Paula