notícia

Festa completa

Campeão, Botafogo é premiado em cerimônia do Campeonato Carioca
Atualizado em 10-04-2018, 01h00


A festa do Botafogo está completa. Campeão estadual em 2018, o clube foi o principal premiado na cerimônia do Campeonato Carioca organizada pela FERJ, na noite desta segunda-feira, no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca. O Glorioso ergueu a taça, recebeu prêmio de R$ 3,5 milhões pelo título e colocou Igor Rabello e Rodrigo Lindoso na seleção da competição.

O Botafogo foi representado pelo Presidente Nelson Mufarrej, por Vices-Presidentes, Diretores, o Gerente de Futebol Anderson Barros, o técnico Alberto Valentim e os jogadores Gatito, Marcinho, Luis Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello e Rodrigo Lindoso.

- O balanço é dos melhores. É um título muito importante para o Botafogo. Muitos desacreditaram no time, mas chegamos. Uma honra grande, um caminho que começa a brilhar. Temos um jogo importante na quinta, na estreia na Sul-Americana (contra o Audax Italiano, do Chile) e segunda tem a estreia no Brasileiro. São coisas que vêm para animar e gratificar mais o time. Essa equipe é guerreira, com paixão. Vamos ter grandes resultados - afirmou o Presidente Nelson Mufarrej.

A seleção do campeonato foi: Júlio César, Yago Pikachu, Gum, Igor Rabello e Ayrton Lucas; Desábato, Rodrigo Lindoso, Lucas Paquetá e Paulinho; Marcos Júnior e Pedro. Zé Ricardo foi o técnico e Paulinho o craque e revelação do Carioca.

Confira a galeria de fotos de Satiro Sodré / SS Press / Botafogo!

Botafogo campeão carioca 2018 - Premiação
Botafogo de Futebol e Regatas