notícia

Que venham mais!

Uncas Tales recebe prêmio de melhor remador do ano no Prêmio Brasil Olímpico
Atualizado em 28-03-2018, 22:30

Eleito melhor remador de 2017, Uncas Tales Batista recebeu o prêmio na noite desta quarta, na Cidade das Artes, acompanhado do técnico Paulinho e familiares, no Prêmio Brasil Olímpico. Dominante nos Saltos Ornamentais, Isaac Viana também foi premiado na cerimônia.

O atleta do Remo Glorioso foi o grande destaque da modalidade ao conquistar, com direito a recorde, o inédito título Mundial do Single Skiff Sub-23 para o Brasil, na Bulgária. Mostrando que pode alcançar voos ainda maiores, Uncas chegou à final do Mundial Sênior dois meses depois e voltou a impressionar os adeptos do esporte. Fruto do trabalho de base e escolinha em Sacopã, o alvinegro também participou do pentacampeonato estadual e já garantiu o primeiro título em 2018 no Brasileiro de Barcos Curtos.

A joia do remo brasileiro comemorou o prêmio recebido e prometeu ainda mais empenho na temporada.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

- Fico muito feliz de receber esse prêmio, tenho certeza que todos que me apoiaram tem méritos nisso. Foi um ano difícil, me esforcei muito e conseguimos ótimos resultados. Agora é trabalhar mais, continuar num bom ritmo de treinamentos e seguir em busca dos meus sonhos em 2018.

Com Uncas Tales e outros campeões, o Botafogo vai a Lagoa Rodrigo de Freitas para a disputa da primeira regata do estadual neste sábado. 
 

Assessoria de Imprensa