notícia

Vítória Importante

Fora de casa, Sub-17 derrota o Macaé por 3 a 0 e está no G4 da Taça GB
Atualizado em 31-05-2014, 21:40

A garotada da equipe Sub-17 do Fogão venceu neste sábado o Macaé por 3 a 0, no CT KM 5, em Macaé. Com o resultado a equipe chegou a 17 pontos na tabela e postula no G4 da Taça Guanabara Sub-17. Os gols do Glorioso na partida foram marcados por Lima(2) e Paulo Victor.

O JOGO

Além de um adversário de qualidade, os jovens alvinegros ainda encontraram um gramado complicado nesta partida mas O Botafogo superou as adversidades e abriu o placar logo aos 15 minutos com Lima.

Paulo Victor ampliou o placar aos 28 minutos dando mais tranquilidade ao time durante a partida.

Com a vantagem, o Alvinegro apenas trabalhou a bola e esperou uma chance para matar o jogo. Chance essa, que veio logos aos 3 minutos da segunda etapa. Lima fez seu segundo gol na partida e o terceiro do Fogão.

Após isso, o jogo foi bem administrado pela equipe alvinegra até o final. Fim de partida e resultado importante para O Glorioso seguir firme na briga pelos primeiros lugares da competição.

Botafogo: Victor; lukinhas(Cassiano), Kanu, Lyanco(Luca) e Zyan; Paulo Victor, Rickson(Jordan), Ion(Mateus Jorge) e Lima; Lucas Lopes(Fonseca) e Luis Henrique.
Suplentes: Antônio, Luca. Cassiano, Matheus Fernandes, Jordan, Fonseca e Mateus Jorge.

Assessoria de Imprensa