notícia

Momento especial

Atletas do Sub-20 do Fogão participam de aula inaugural do projeto Onda Esportiva
Atualizado em 22-03-2018, 17:15

A última quarta-feira (22/03) foi pra lá de especial para a garotada Sub-20 do Glorioso. Após a vitória sobre o Bangu por 2 a 0 pela quinta rodada da Taça Rio, os atletas Gabriel, Pedro e João Celeri participaram da aula inaugural do projeto social "Onda Esportiva" e compartilharam suas experiências com os jovens presentes.

Sem título

Em um evento de confraternização, a aula inaugural da Onda Esportiva foi um sucesso. O projeto atende cerca de 100 meninos e meninas entre 7 e 15 anos das comunidades de São Cristovão, fornecendo aulas gratuitas de futebol.      

Feliz pelo primeiro gol marcado pelo Fogão e em participar da ação, o atacante João Celeri, recém chegado ao Glorioso, valorizou a iniciativa e ressaltou a importância de compartilhar de momentos como esses.

- Foi um dia muito especial para mim. Pude marcar meu primeiro gol pelo Botafogo pela manhã e de tarde vivi um momento único ao encontrar a rapaziada do projeto. São coisas assim que nos fazem mais fortes e nos renovam. Compartilhar um pouco da nossa história com essa galera e também ouvi-los para aprender, são marcas fundamentais para o nosso crescimento. - revelou João.

Sem título

Assessoria de Imprensa