notícia

Um por todos

Artilheiro alvinegro, Brenner exalta união da equipe para chegar à final da Taça Rio
Atualizado em 22-03-2018, 11:45

Ao melhor estilo "um por todos e todos por um", o Botafogo conseguiu sua classificação para a decisão da Taça Rio. Em um grande jogo contra o Vasco, na noite da última quarta (21/03), o Alvinegro, movido pela união do grupo, se superou e derrotou o rival de virada por 3 a 2.  

Depois de uma semana triste para o Glorioso, que viu três peças de seu elenco passarem por cirúgias, veio a bonança. Com muita união e com a força coletiva da equipe, o Alvinegro honrou os que não puderam jogar e fez um pacto para batalhar por eles dentro de campo, foi o que contou o atacante Brenner. 

- Essa vitória significou muita coisa. Não só pela vitória em sí, mas pelo o que aconteceu com o João Paulo, o Yuri e o Dudu, que fizeram cirurgias. Então, antes do jogo, a gente comentou isso na nossa roda, que íamos jogar por nós e por eles também. Foi isso o que fizemos, tentamos representá-los da melhor maneira possível. Creio que fizemos um bom jogo contra o Vasco, com muita raça, acreditando do inicio ao fim, na virada e conseguimos a classificação para a final. - revelou.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Quietinho e trabalhando bastante, Brenner chegou a marca de 5 gols pelo Botafogo no Carioca e é o artilheiro alvinegro na temporada. Feliz com o retorno da boa fase, o centroavante espera se manter em sintonia com as redes para seguir ajudando o Fogão. 

- Depois do jogo contra o Flamengo, naquela fase ruim que passamos com mudança de treinador, eu acabei indo para o banco. Fiquei quietinho, procurei trabalhar o máximo possível e pude aperfeiçoar minha forma física. Então, trabalhei bem no dia a dia e agora é não deixar cair, tenho que continuar trabalhando para seguir ajudando o Botafogo, com gols, vitórias e, se Deus quiser, títulos. - afirmou Brenner.

Já na decisão da Taça Rio, o Botafogo aguarda o vencedor do duelo entre Fluminense e Flamengo, que acontecerá nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, para saber quem será seu o adversário na final de domingo.

Fabio de Paula