notícia

Na área

Preparador físico Moraci Sant'Anna chega ao Botafogo para iniciar trabalho
Atualizado em 31-05-2014, 20h00

Campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994, o preparador físico Moraci Sant'Anna já está com o Botafogo em São Paulo, onde o time enfrentará o Corinthians, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O profissional teve reunião de planejamento com a comissão técnica neste sábado.

"Agradeço a confiança do (Vagner) Mancini e da diretoria do Botafogo. Para mim, é uma honra trabalhar em uma equipe do porte e da grandeza do Botafogo. Espero corresponder à expectativa com muito trabalho e dedicação, como sempre fiz nos clubes pelos quais passei", destacou Moraci Sant'Anna.

Após o jogo com o Corinthians, o elenco terá um período de recesso e se reapresentará no dia 16 de junho, quando Moraci Sant'Anna iniciará efetivamente seu trabalho com os jogadores.

O Gerente Técnico Sidnei Loureiro, que deu as boas-vindas a Moraci Sant'Anna, explicou onde serão os treinamentos no período, uma vez que o Stadium Rio será utilizado pela Fifa durante o Mundial.

"Durante a Copa do Mundo, teremos à disposição para treinamentos o Cefan e, posteriormente, o CT da CBV, em Saquarema. Outra opção será General Severiano, quando o campo, atualmente em reforma, estiver pronto para utilização", detalhou Sidnei Loureiro.

Assessoria de Imprensa