notícia

Esforço necessário

Botafogo e Ribeirão Preto duelam neste sábado, em General Severiano, pela Superliga B
Atualizado em 02-02-2018, 15:00

O Botafogo entra em quadra neste sábado, às 18h, pela 3ª rodada da Superliga B em busca de mais uma vitória na competição. A equipe enfrenta o Ribeirão Preto, no Ginásio Oscar Zelaya, e a torcida tem entrada franca para o duelo. 

Quem for apoiar o Glorioso em General Severiano pode esperar um jogo muito equilibrado entre fortes candidatos ao acesso. A competição se mostrou em duas rodadas como a mais nivelada dos últimos anos, permitindo a sete equipes uma vitória. Para embalar no Campeonato, a equipe alvinegra precisa voltar a mostrar o voleibol da primeira rodada, com eficiência no passe e conclusões. Em caso de vitória, os alvinegros podem conqusitaar a liderança da tabela. 

Confiante no bom trabalho, o técnico Mauro Lima citou a força dos times e reforçou a importância de fazer uma boa partida no sábado.  

- Os jogos tem apresentado pouca diferença e só as equipes que tiverem boas performances vão ganhar. Não será possível vencer jogando mal nessa Superliga B, que tem oito participantes com chance de acesso no mesmo nível. No sábado tivemos um bom aproveitamento da linha de saque mas nossa virada de bola e nossos contra-ataques não funcionaram. Estamos trabalhando forte para ajustar esses detalhes e conquistar os três pontos em casa.

A torcida está convocada para empurrar nosso vôlei rumo à Superliga. Vamos, FOGO! 

 

Assessoria de Imprensa