notícia

Bola para frente

Junior Cesar elogia empenho do time e projeta resultado positivo contra o Vitória
Atualizado em 23-05-2014, 21:05

O elenco do Botafogo se reapresentou nesta sexta-feira e iniciou a preparação para a partida contra o Vitória, domingo, às 18h30, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. Diante do Grêmio, na rodada anterior, o Alvinegro acabou derrotado por 2 a 1, mas demostrou um comportamento aguerrido em campo e uma melhora com relação as outras partidas. O lateral-esquerdo Junior Cesar comentou o desempenho da equipe, que somou quatro pontos em seis jogos.

"Nós ficamos tristes pelo resultado, mas satisfeitos com a forma que equipe se portou em campo e com o esforço demonstrado por todos. Igualamos a pegada deles em campo, mas sabemos que futebol é resultado e este jogo já passou. Nosso pensamento é todo nesta partida contra o Vitória. Temos que ter a mesma dedicação e agora aproveitar as oportunidades", falou Junior Cesar.

Com o Stadium Rio cedido à FIFA, o Glorioso treinou no Estádio Eustáquio Marques, na Zona Oeste do Rio. Mas essa não será a única mudança na rotina da equipe, que jogará diante do Vitória em Macaé e enfrentará Palmeiras e Corinthians fora de casa. Junior Cesar lamentou não jogar no Maracanã, mas enfatizou a importância de somar pontos independente do campo de jogo.

"Gostaríamos de jogar no Maracanã, ao lado da nossa torcida. Isso é fundamental. Sabemos que Macaé é um pouco distante, e acaba sendo um campo neutro, mesmo sabendo que teremos o apoio dos nossos torcedores. Mas temos que obedecer e fazer nosso trabalho. São jogos importantes e precisamos fazer valer nossa força. Vamos dar conta do recado", completou o lateral.

O Botafogo voltará a treinador no Estádio Eustáquio Marques neste sábado, às 09h.

Confira a galeria de fotos do treino desta sexta-feira no Estádio Eustáquio Marques!


Marcos Silva