notícia

Crescente

Feliz em ajudar, Marcelo comemora vitória sobre o Boavista e destaca evolução
Atualizado em 29-01-2018, 8:45

Na tarde do último domingo (28/01), o Botafogo conseguiu sua segunda vitória seguida na Taça Guanabara ao vencer o Boavista por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos. O resultado fez o Glorioso chegar aos 8 pontos na tabela e assumir a liderança do Grupo C do torneio.

Mais importante do que a vitória e até mesmo do que a liderança, está a evolução coletiva da equipe alvinegra, que segue em sua crescente dentro do planejamento feito pela comissão técnica. Quem está aproveitando a oportunidade é o zagueiro Marcelo, que vem sendo peça importante e mostrando segurança ao lado de Rabello no setor defensivo alvinegro. 

- Estou muito feliz por estar ajudando nessa evolução da equipe durante a competição. Estamos sempre conversando e buscando evoluir. Aos poucos, acredito que iremos crescer ainda mais. Confiamos no trabalho do professor Felipe e juntos iremos lutar com muita humildade para seguir melhorando jogo a jogo. - contou Marcelo.

Consciente de que ainda há o que melhorar, Marcelo também enfatizou o resultado conquistado diante o Boavista, que deixa a equipe alvinegra um pouco mais próxima da fase seguinte da competição, mas já voltou totalmente o foco para o confronto contra o Madureira para confirmar de vez vaga.     

- A gente sabia que ia encontrar um adversário difícil. O Boavista tem uma equipe organizada e perigosa. Trabalhamos muito durante a semana, porque a vitória era essencial para colocar a nossa equipe mais perto de uma vaga para semifinal. Então, o resultado foi importante, mas agora não podemos desligar, já temos que descansar e pensar no Madureira. - disse o defensor.

Fabio de Paula