notícia

NBB

Douglas é cestinha com 23 pontos, anota duplo-duplo, mas não evita derrota alvinegra para o Mogi
Atualizado em 22-01-2018, 22:00

Botafogo e Mogi das Cruzes se enfrentaram na noite desta segunda, em São Paulo, pelo NBB e os donos da casa venceram por 84 a 70. A partida marcou o retorno de Jamaal Smith à quadra e contou com grande atuação de Douglas, que foi o cestinha do encontro com 22 pontos, e pegou 11 rebotes.

O primeiro quarto do jogo teve superioridade dos paulistas, que venceram por 28 a 10. Do lado alvinegro a reação foi imediata e com grande participação do ala/pivô Douglas, que anotou 11 pontos. Fora das quadras desde o jogo contra o Vasco, Jamaal Smith também contribuiu para a reação ao somar quatro pontos, duas roubadas de bola e uma assistência e manter o Botafogo no jogo com o placar de 46 a 35.

Na volta do intervalo, foi a vez de Tatum aparecer e comandar a nova arrancada do Glorioso, que terminou em bola de três de Douglas reduzindo a vantagem do Mogi a uma posse de bola. Porém, os donos da casa frearam a reação do time de Márcio Andrade e abiram mais seis pontos. Sem abaixar a guarda, o Fogão continuou resistindo,  venceu o período, viu seu camisa seu camisa 14 alcançar o duplo-duplo mas saiu de quadra com a derrota por 84 a 70. 

 O Botafogo volta à quadra pelo NBB no dia 1º, para enfrentar o Pinheiros, fora de casa. 

 

Assessoria de Imprensa