notícia

Pra cima deles, Leandro Carvalho!

Atacante é apresentado no Glorioso com desejo de agarrar chance na carreira
Atualizado em 10-01-2018, 20:59

O atacante Leandro Carvalho foi apresentado oficialmente no Estádio Nilton Santos e vestiu a tradicional camisa alvinegra com o desejo de agarrar a maior chance na carreira. Motivado, o jovem de 22 anos chega ao Glorioso após boas partidas pelo Paysandu, clube formador, e Ceará, equipe que defendeu na última temporada. O Gerente de Futebol Anderson Barros apresentou o novo reforço do Fogão, o segundo desde que retornou ao Botafogo.

- Estivemos aqui ontem para apresentar o Luiz Fernando. Na verdade para permitir que a torcida conheça seus novos atletas. Hoje viemos para que o Leandro Carvalho possa conhecê-los e dar um "alô" para a torcida do Botafogo. Que possa corresponder seus anseios - disse Anderson Barros.

Leandro Carvalho agradeceu a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo e prometeu muito empenho na nova empreitada na carreira.

- Quero agradecer pela oportunidade de vestir a camisa do Botafogo, um clube muito grande e glorioso. É a oportunidade que eu tenho, que o Botafogo me deu e tenho que agarrá-la para mostrar para que eu vim. Espero que sejamos felizes daqui pra frente. Sou um cara que procura sempre dar o melhor dentro de campo, que me entrego muito e vou procurar correr o máximo possível para ajudar minha equipe. Muitas vezes saio de campo exausto e assim será o Leandro Carvalho no Botafogo - disse Leandro Carvalho, em suas primeiras palavras.

Confira os demais trechos da entrevista coletiva de Leandro Carvalho em sua apresentação oficial:

SUCESSO POR OUTRO ALVINEGRO

- Fiz uma excelente campanha peo Ceará na Série B. Isso foi muito importante para a minha carreira e vou procurar dar o meu melhor aqui pelo Botafogo. Trabalho durante o ano para ter o que mereço. Hoje estou aqui por fazer por onde. Busco sempre fazer o meu melhor para que possa crescer mais.

PRIMEIROS TRABALHOS NO FOGÃO

- É um ambiente muito bom, diferente. É um clube grande e fui muito bem recebido por todos. Que eu possa retribuir todo esse carinho para a nossa torcida. Acompanhei o Botafogo em alguns jogos ano passado e vi que o grupo é de muita entrega e esperamos manter isso esse ano também. Da minha parte não faltará entrega e estarei sempre vou procurar ajudar o Botafogo.

CONCORRÊNCIA NO ATAQUE

- É uma concorrência boa e teremos que nos respeitar. Todos brigarão para ser titular, mas sempre com respeito. Vai jogar quem merecer mais. É uma concorrência saudável e não há nada demais nisso.

AMIZADE COM RONY, POSSÍVEL REFORÇO

- A minha relação com o Rony é muito boa. Antes mesmo do clássico em Belém nós conversámos, brincávamos um com o outro. Fico feliz com a vinda dele, é um excelente jogador e que irá nos ajudar.

VEIO PARA AJUDAR

- Na verdade eu nunca fiz esse "falso 9", mas se precisar de mim eu vou estar ajudando até do banco de reservas. Sou um cara muito vibrante e estarei aqui para somar. Espero sempre corresponder.

NOVO LEANDRO

- O que vivi foi errado, não tenho vergonha de falar sobre isso. Antigamente eu não tinha um pinto para dar água e agora tenho minha filha. Tenho uma nova cabeça. A página já foi virada, isso não ocorre mais e está no passado. Não tenho vergonha de tocar nesse assunto, mas agora estou focado nas coisas boas e no que posso fazer daqui pra frente.

Confira a galeria de fotos da apresentação oficial de Leandro Carvalho nas imagens de Vìtor Silva/SSPress/BFR!

 

Marcos Silva