notícia

Outro patamar

Marcos Vinícius se reencontra no Botafogo e projeta boa pré-temporada por ano vitorioso
Atualizado em 06-01-2018, 12:55

A pré-temporda é o momento da preparação para o restante do ano, o momento de mostrar serviço e buscar oportunidades com o novo treinador Felipe Conceição, mas para um jogador alvinegro a chance de recomeçar é ainda mais valiosa. Trata-se do meia Marcos Vinicius, contratado junto ao Cruzeiro em junho do ano passado e que, livre das lesões, busca marcar presença no Glorioso.

- Esse período de treinos é fundamental para o jogador iniciar bem o ano. Infelizmente no ano passado meu começo não foi como esperava no Cruzeiro, fui interrompido pela lesões, mas desde quando cheguei no Botafogo as lesões sumiram e pude jogar mais, estar mais presente. Poder iniciar uma pré-temporada bem é fundamental - disse Marcos4 Vinicius.

Qualidade o meia já provou ter. Marcos Vinicius atuou em 25 jogos e marcou 5 gols. Habilidoso, o meia também é dono de um forte e preciso chute. Características importantes para o treinador Felipe Conceição, que já conhece o jogador. Meio caminho andado para seguir trabalhando em busca de uma vaga na equipe.

- É muito importante o Felipe ser o nosso treinador agora. Já conhece cada jogador, o nosso grupo e vinha trabalhando com a gente. Isso ele vai tirar de letra. Muito boa a efetivação dele para nos ajudar - comentou o jovem de 22 anos.

Motivado para o início da temporada, Marcos Vinicius já projeta um bom início da equipe no Campeonato Carioca, primeira competição do Glorioso na temporada. O meia espera o Botafogo forte na briga pelo título.

- O Carioca é importantíssimo e vamos em busca do título. É o nosso objetivo, um campeonato importante para nós. Um bom início é fundamental para que possamos brigar o restante do ano por títulos - finalizou.

Confira a galeria de fotos do treino deste sábado nas imagens de Vítor Silva/SSPress/BFR!

Marcos Silva