notícia

Reação

Botafogo se reabilita na Copa Ipiranga Sub-20 com vitória sobre o Toluca
Atualizado em 06-12-2017, 19h22

O Botafogo venceu a primeira na Copa Ipiranga Sub-20 e está vivo por uma vaga na segunda fase. Comandado por Eduardo Barroca, o time alvinegro dominou o jogo todo e marcou seus gols no segundo tempo, com Luca e Luan, chegando a 3 pontos na competição. 

Na próxima rodada, o Glorioso folga. Domingo, a equipe volta a campo para enfrentar o Corinthians, às 21h30, com transmissão do SporTV.

Com o controle da bola, organização e transição, o Botafogo foi melhor que seu adversário. No primeiro tempo, teve dificuldades para criar oportunidades, mas chegou com perigo com Amilcar e Jonathan.

Na etapa final, o Fogão foi mais incisivo, fez o goleiro adversário trabalhar para evitar gols de Luan, até que abriu o placar. Após cruzamento na área, Luca cabeceou, a bola bateu na trave, pegou efeito e entrou no outro lado, aos 22 minutos.

Em vantagem, o time sofreu uma ameaça de gol, mas Diego fez grande defesa. No fim, Luan foi oportunista para pegar rebote e colocar 2 a 0 no placar. 

BOTAFOGO: Diego, Fernando, Luca, Marco e Jonathan (Lucas); Wenderson (Pedro), Rickson (Ion) e Jordan; Amilcar (Rhuan), Loran (Luan) e Ezequiel (Mateus Jorge). Técnico: Eduardo Barroca.

Assessoria de Imprensa