notícia

Campeonato Brasileiro Interclubes

Base alvinegra vai a Minas e Porto Alegre disputar torneios
Atualizado em 27-11-2017, 18:30

O Sub-19 masculino e Sub-18 feminino do vôlei alvinegro viajaram nesta segunda para o Campeonato Brasileiro Interclubes. Os torneios acontecerão entre os dias 28 de novembro a 3 de dezembro, em Minas e Porto Alegre.

Em Belo Horizonrte, o Sub-18 vai buscar o segundo título da temporada. Campeãs da Copa Cidade Maravilhosa, as garotas vêm tendo bons resultados, como o quarto lugar na Taça Paraná e a classisifcação para os playoffs do Estadual. Recheado de atletas vice-campeões da Taça Paraná, invicto no estadual e garantido na decisão, o sub-19 do Alvinegro vai forte para Porto Alegre por mais um troféu na instante Gloriosa. 

Técnico e coornedor da base alvinegra, Walner Santos levantou expectativas para a competição.

- Nossos times entram sempre muito forte em e vêm tendo bons resultados esse ano. Serão duas competições difíceis, com ótimo nível técnico e faremos de tudo para vencer. Temos que saber administrar o físico dos ateltas para extrair o máximo de todos eles na hora que mais precisarmos. Um título antes das decisões estaduais seria ótimo para nosso Clube e para aumentar ainda mais nossa confiança. 

As meninas do Fogão estreiam no CBI nesta terça, às 11h, contra o Martin Luther, no Olympico. O juvenil entra em quadra às 11h, contra o BNB, no Náutico União.

 

Assessoria de Imprensa