notícia

Pra cima deles

Carli valoriza semana completa de preparação antes de enfrentar o Palmeiras
Atualizado em 22-11-2017, 14:52

O objetivo é chegar ao fim do Campeonato Brasileiro com a classificação para a Copa Libertadores da América 2018, a competição que o Botafogo mais se destacou na temporada, alcançando bons resultados e mobilizando os alvinegros com grandes festas. Para voltar a vivenciar tal atmosfera o Fogão precisa ir bem diante dos dois últimos desafios. O primeiro será na próxima segunda-feira, contra o Palmeiras, no Alianz Park.

- Vamos em busca dos seis pontos. Sabemos que o Palmeiras é um time bom, que joga bem em sua casa, mas vamos em busca da nossa classificação. Sempre falo que quando temos uma semana completa de trabalho é para aproveitarmos, corrigir os erros. O time fez boa partida contra o São paulo e agora temos a batalha contra o Palmeiras que precisamos ganhar - disse o zagueiro Joel Carli em entrevista coletiva.

Argentino e capitão da equipe, Carli trouxe ao Botafogo um espírito vibrante, além da disposição característica em campo. O jogador falou sobre a temporada alvinegra e, apesar do desgaste pelo excesso de jogos, garantiu que a equipe só pensa em disputar novamente a Libertadores.

- O Botafogo teve um ano muito competitivo, com muitos jogos, mas temos motivação para irmos à Libertadores. Vamos para São Paulo sabendo que precisamos ganhar e ainda dependemos dos nossos resultados para conseguirmos - encerrou.

Marcos Silva