notícia

Reta final

João Paulo vê elenco concentrado pelos seis pontos nas rodas finais do Brasileirão
Atualizado em 21-11-2017, 18:47

O Botafogo se reapresentou nesta terça-feira após o empate diante do São Paulo, no Pacaembu. A equipe se prepara agora para o jogo contra o Palmeiras, segunda-feira, fora de casa. Em entrevista coletiva, o meia João Paulo falou sobre o próximo desafio do Alvinegro.

- Sabemos que estamos fazendo um bom returno de maneira geral e que nos últimos jogos não conseguimos bons resultados dentro de casa. Quando isso acontece temos que buscar fora e tivemos um empate diante do São Paulo. Temos que ir com o pensamento da vitória sempre - disse.

Autor de um belo gol diante do Atlético Goianiense e com uma atuação consistente diante do São Paulo, João Paulo é um dos destaques da equipe e falou sobre seu bom momento sem esquecer, é claro, do sucesso coletivo.

- Fico feliz com o ano como um todo, por fazer parte desse grupo. Considero um grupo vencedor. Vejo como um ano positivo, um grupo sensacional e fico feliz com meu momento. Agora é focar nos nossos objetivos nesses dois últimos jogos - contou.

Com duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Botafogo de João Paulo ocupa a 7ª colocação e figura na zona de classificação para a Libertadores. O jogador falou sobre a fase de poucos gols da equipe e dividiu a responsabilidade pela conquista dos objetivos.

- Temos uma característica de jogo muito homogênea. Jogamos com um sistema em que todos atacam e marcam bastante. Não jogamos tudo nas costas do ataque quando os gols não aparecem. Estamos todos juntos no mesmo barco para buscar soluções - encerrou.

Marcos Silva