notícia

Vamos buscar!

Sub-17 perde para o Fla no 1º jogo da final do Carioca e buscará o título na Gávea
Atualizado em 19-11-2017, 12:30

Na manhã deste domingo (19/11), as equipes Sub-17 de Botafogo e Flamengo deram o pontapé inicial na decisão do Campeonato Carioca de 2017! Em uma partida bastante equilibrada e movimentada, o time vistante levou a melhor e derrotou o Glorioso por 2 a 1 no Estádio Nilton Santos.

Apesar de ter um bom volume e criar ótimas oportunidades de gol, a equipe alvinegra acabou esbarrando na manhã inspirada do goleiro adversário Victor. Yuri e Wendel marcaram um gol cada e deixaram o Flamengo na frente. Basseto, após um escanteio cobrado por Marlon, conseguiu descontar para o Botafogo. No fim, pressão alvinegra em busca do empate, mas o resultado terminou mesmo em 2 a 1 para o vistante.

Mesmo com o revés, a final ainda está aberta, dado o equilibrio sempre presente nos duelos entre as equipes durante toda a temporada. Para levantar a taça, a garotada do Fogão precisará vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por um gol, a decisão irá para os pênaltis.

O confronto da volta acontecerá no próximo domingo (26/11), às 10h, no Estádio da Gávea. Vamos em busca de mais um título, Fogão. Pra cima deles! 

Botafogo: André Luis; Elivélton, Pimenta, Gláuber e João (Basseto); Michel, Maciel (Marcos Paulo) e Marlon (Mineiro); Rhuan, Barbosa (Carlinhos) e Marcello. Técnico: Thiago Aprigio (Phelipe Leal está na Seleção Sub-15).

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO JOGO: (SATIRO SODRÉ/SS PRESS/BFR)


Assessoria de Imprensa