notícia

Perdão

Em comunicado, Bruno Silva se desculpa e fala em gratidão ao Botafogo
Atualizado em 17-11-2017, 17:53

O Botafogo se reapresentou nesta sexta-feira após a derrota diante do Atlético Goianiense no Estádio Nilton Santos. No mesmo palco, o volante Bruno Silva se pronunciou ao lado do Presidente Carlos Eduardo Pereira, o Vice-Presidente Nelson Mufarrej e o Vice-Presidente de Estádios Anderson Simões. O atleta se desculpou pelo gesto direcionado à torcida e destacou a gratidão pelo Botafogo, clube em que encontrou seu melhor futebol na carreira.

- Vim aqui para pedir desculpas para o Presidente e aos torcedores botafoguenses. Foi um erro meu na hora do jogo, de cabeça quente. Quando saí de campo alguns me aplaudiram e eu agradeci. Outros me vaiaram e o gesto que fiz foi perguntando se eles queriam que eu fosse embora. Uma coisa que eu não sou é ingrato. Reconheço tudo que o Botafogo fez e faz por mim. Sou muito competitivo, não gosto de perder. Assumo que errei, mas jamais para desrespeitar o Botafogo. Estou aqui para pedir minhas sinceras desculpas. O ânimo agora está voltado para ajudar o Botafogo na classificação para a Libertadores. Quem me conhece sabe que não sou um cara do mau. Isso não vai acontecer mais. Espero que vocês aceitem minhas desculpas - disse o volante.

- A conversa foi boa, passar por um momento daquele é difícil. Um momento de vaia diante de um adversário que muitos consideravam fácil. O Bruno se antecipou no pedido de desculpas e desde a manhã está se desculpando com a torcida do Botafogo. Ele não fez nenhum gesto ofensivo ao torcedor ou contra o clube. Ele se explicou e nos pareceu plausível. Não podemos nos desfazer do Bruno. Ele fez um ano muito bom, com ótimos indicadores e tirá-lo desses próximos jogos seria um favor aos nossos adversários. Nós vamos é com força total para buscar essa vaga na Libertadores - falou Carlos Eduardo Pereira.

O Botafogo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o São Paulo, fora de casa. O Glorioso segue firme na luta pela classificação para a Copa Libertadores da América.

Assessoria de Imprensa