notícia

Quer jogo!

Recém-chegado, Cameron está pronto para a estreia do Botafogo no NBB, nesta quinta
Atualizado em 13-11-2017, 16:00

Reforço mais esperado do Botafogo para o NBB 10, Cameron Tatum chegou dos Estados Unidos na última semana e vem treinando forte com os companheiros. O norte-americano se mostrou em condições e, mesmo com pouco tempo de treinos, avisou: está pronto para entrar em quadra.

Aos 29 anos, o ala-armador veio do Mornar Bar(Montenegro) para fazer sua primeira temporada em solo brasileiro e vai se doar ao máximo para alcançar o sucesso no Fogão. Cameron já pode mostrar seu talento nesta quinta, em General Severiano, às 20h, na estreia do Glorioso no NBB, contra o Pinheiros.

ADAPTAÇÃO 

- Estou me sentindo muito bem, começando a entender os companheiros de time e nosso plano de jogo. Fora de quadra, o clima do Rio de Janeiro tem me agrado também. É diferente, bem mais quente que nos Estados Unidos e na Europa, mas eu gosto me sinto adaptado. 

TORCIDA

Assim que assinei, tive uma noção de como os fãs são apaixonados. Recebi muitas mensagens nas redes sociais e os torcedores me desejaram boas vindas, passando uma boa energia. Eles podem ter certeza que sou um atleta muito apaixonado pelo basquete e vou dar meu máximo para conseguir os resultados. O Botafogo tem muita tradição, a torcida acompanha o tempo todo, e contamos com essa força no campeonato.

ESTILO DE JOGO

- Assim como todos os jogadores, eu gosto de pontuar mas também gosto muito de bater para dentro e deixar meus companheiros livres. Os chutes de fora também são marca do meu jogo mas quando a bola subir, farei o que o time precisar para vencer. Durante os treinos, vamos adaptando o melhor de todos os atletas para encaixar da maneira mais produtiva, fazendo nossa equipe forte na defesa e no ataque.

EXPECTATIVA 

- Vai ser um Campeonato bem difícil, muito competitivo e novo para o Clube. Devemos jogar duro em todas as partidas, entrando sempre ligados para conseguir resultados positivos. A torcida pode nos ajudar muito nessa reta inicial do campeonato, principalmente porque temos três partidas em casa. 

Após enfrentar o Pinheiros, o Botafogo volta a quadra de General Severiano no sábado, às 11h para medir forças com a Liga Sorocabana. Para quem deseja acompanhar o Glorioso no NBB, os pacotes seguem a venda no http://bit.ly/1qQ0cDd. Ingressos avulsos serão comercializados antes das partidas, custando R$ 30 e R$ 15(meia)

 

Walner Junior