notícia

É campeão!

Marcio Porphirio vence a quarta etapa do Estadual, pela categoria Dadinho
Atualizado em 12-11-2017, 15:00

Cada vez mais presente no FUTMESA, o Botafogo voltou a ganhar mais uma etapa no Estadual. Pela categoria Dadinho, Marcio Porphirio se apresentou em ótimo nível e levou o troféu da série prata, na tarde deste sábado, no AABB Tijuca.

O alviengro começou bem na competição mas enfrentou dificuldades na fase classificatória. Dos sete primeiros jogos, venceu quatro, empatou dois e sofreu uma derrota. Os resultados o deixaram como oitavo melhor atleta da fase e proporcionariam duelos mais equilibrados, que vieram. Na fase mata-mata, Marcio aprimorou seu rendimento e soube aproveitar melhor suas jogadas, para assim, já na fase semifinal,  superar o vascaíno Moraes, em confronto eletrizante, por 3 a 1. Com vantagem de empate na decisão, o botafoguense entrou confiante e superou Pet, do Aliados, por 3 a 0, a carimbando o título de maneira soberana.

O troféu da série prata,  na categoria Dadinho, é mais um que chega para a coleção de feitos do FUTMESA do Fogão em 2017, que conta com títulos da série ouro 12 toques e ótima participação no Interclubes. 

 

Assessoria de Imprensa