notícia

O CT É NOSSO!

Clube celebra momento histórico com a assinatura do contrato do novo Centro de Treinamento
Atualizado em 09-11-2017, 21h10

Com toda a liturgia que lhe é peculiar, a Sessão Solene do Conselho Deliberativo, realizada na noite desta quinta-feira, foi um marco na história do clube. O Presidente Carlos Eduardo Pereira assinou o contrato de promessa de compra e venda com alienação fiduciária do Espaço Lonier para ser o novo Centro de Treinamento do Botafogo. Um momento único no Clube, que dará um grande salto de qualidade no seu futebol com a integração das categorias de base e profissional num CT de alto nível.

- Que a força dos irmãos Moreira Salles esteja sempre a nos indicar o melhor caminho, um caminho de dedicação, onde tudo se deve ao Botafogo e nada se deve pedir em troca, nem mesmo a compreensão nos momentos mais difíceis. É um compromisso de vida, de todos nós, pelo restante de vida, nesta vida centenária de glórias que tem o nosso Botafogo. Digo a todos que nada foi fácil para nós, tenho certeza de que nada será fácil no futuro. É assim que nós somos. É assim que o botafoguense supera os seus obstáculos. Tenho certeza de que vamos superar muitos outros - destacou o Presidente Carlos Eduardo Pereira após ser homenageado pelo Presidente do Conselho Deliberativo Jorge Aurélio Ribeiro Domingues pela sua atuação na gestão do clube no triênio 2014-2017. 

Em seu discurso, o Presidente aproveitou ainda para agradecer a todos que o ajudaram nessa caminhada e fez uma análise geral da gestão.

- Inspiração nas nossas glórias, tradições e naqueles que fundaram e fizeram o Botafogo um dos maiores do mundo. É desse compromisso que agradeço o privilégio deste momento. Tenho certeza de que o Botafogo seguirá a sua caminhada cada vez mais brilhante. Só posso pedir vida eterna ao nosso Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas - completou o Presidente.

Também foram homenageados o Vice-Presidente Executivo Luis Fernando Santos e o Diretor da Base Manoel Renha. Os irmãos João Moreira Salles e Walter Salles, parceiros do Botafogo no acordo do novo CT, também foram lembrados na Sessão Solene.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo

GALERIA DE FOTOS (Lentes de Satiro Sodré / SSPress / Botafogo) Sessão Solene (CT)

Assessoria de Imprensa