notícia

Valeu a luta

Marcos Vinicius destaca maturidade do Botafogo para construir vitória fora de casa
Atualizado em 09-11-2017, 23:30

 

O Botafogo foi até Recife enfrentar o Sport e alcançou uma vitória importante na sua caminhada rumo à Conmebol Libertadores Bridgestone do próximo ano. Com uma atuação aguerrida, o Glorioso superou o rival pernambucano e fechou o marcador em 2 a 1. Resultado que deixou o time com 51 pontos no Campeonato Brasileiro e mais próximo do objetivo final, a cinco rodadas do término da competição. O meia Marcos Vinicius, autor do segundo gol alvinegro na partida - o outro foi de Bruno Silva -, destacou a capacidade da equipe em construir o triunfo.

- A gente acabou tomando o gol no final, mas nossa equipe foi muito cautelosa e saímos com um grande resultado. Perdemos um clássico e precisávamos vencer para seguir brigando lá em cima - disse.

Ainda na saída de campo, o jogador mirou as duas rodadas que se aproximam, já que o Alvinegro tem dois jogos seguidos no Nilton Santos, contra Atlético-PR e Atlético-GO. De acordo com o atleta, é hora de fazer valer o mando de campo, aproveitar a oportunidade e ficar cada vez mais forte para consolidar o Botafogo entre os times que vão disputar o maior torneio da América.

- Agora temos que fazer nosso papel, vencer em casa. Temos dois jogos difíceis, vamos dar o máximo. Contamos com nossa torcida - completou.

Fernando Morani