notícia

Grande jogo!

De virada, Fogão vence o Atlético-PR por 2 a 1 no Brasileirão de Aspirantes
Atualizado em 06-11-2017, 23:20

Na noite deste domingo (05/11) no Estádio Nilton Santos, a garotada do Fogão que está disputando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes derrotou o Atlético-PR por 2 a 1 em uma bela apresentação e conquistou os primeiros três pontos na competição nacional. Rickson e Pachu foram os autores dos gols alvinegros.

Com o resultado, o Botafogo ocupa a terceira colocação do Grupo B e ainda possui chances de avançar às semifinais. O próximo compromisso será contra o Grêmio no dia 15/11 no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS.

O JOGO

Em um duelo de vida ou morte para ambas as equipes no torneio e após um primeiro tempo sem gols, a emoção apareceu somente na segunda etapa. O time paranaense conseguiu sair na frente com o gol de Demethryus no primeiro minuto do segundo tempo. 

Melhor durante toda a partida, o Alvinegro não sentiu o gol e conseguiu o empate aos 29 com Rickson, aproveitando o rebote do goleiro Macanhan no pênalti cobrado por Pachu. 

Motivados, os garotos do Fogão partiram para cima na coletividade do grupo e no talento de Ezequiel, que fez uma linda jogada pela direita e cruzou para Pachu chegar acertando um belo chute. Uma grande virada no Nilton Santos.

Um verdadeiro prêmio para esssa garotada que vem se desdobrando e mostrando um espírito de luta incrível, que representa bem o manto alvinegro. Vale ressaltar, que boa parte dos meninos que estiveram hoje no banco, atuaram na ótima vitória contra o Fluminense pelo Torneio OPG Sub-20 um dia antes, resultado que deixou o time vivo na luta pela vaga paraa final. Essa é a nossa base forte!

Botafogo: Saulo; Fernando, Kanu, Helerson e Victor Lindenberg; Bochecha, Wenderson e Rickson; Lucas Campos (Amilcar), Ezequiel (Jordan) e Pachu (Mateus Jorge). Técnico: Eduardo Barroca.

Assessoria de Imprensa