notícia

Tá na briga

Sub-20 derrota Flu por 1 a 0 nas Laranjeiras e está vivo na luta por vaga na final do OPG
Atualizado em 04-11-2017, 23:50

Na tarde deste sábado (04/11), a equipe Sub-20 do Botafogo conseguiu um resultado importante no Torneio Otávio Pinto Guimarães. Nas Laranjeiras, o Glorioso derrotou o Fluminense por 1 a 0 com um gol de Luan no finalzinho da partida.

CONFIRA O GOL DA VITÓRIA ALVINEGRA:

Fruto do trabalho de posse de bola característico da equipe comanada por Eduardo Barroca, o gol alvinegro marcado por Luan aos 46 do segundo tempo, saiu de pé em pé do campo de defesa de forma controlada e chegou até a meta do tricolor. (O mesmo já havia acontecido nos gols de Ezequiel também contra o Flu e de Rickson contra o Fla, ambos também pelo OPG).

Com a vitória alvinegra e o tropeço do Flamengo contra o Audax (Empate em 1 a 1), o Botafogo terá uma decisão pela frente contra a equipe rubro-negra na próxima quarta-feira (08/11), às 16h, no CEFAT, valendo o primeiro lugar do Grupo E. Para avançar até a final, o Fogão precisa de uma vitória. Empate ou derrota classificam o rival.

Botafogo: Diego; Amilcar (Enrico), Michel, Marcão e Jonathan (Lucas Barros); Ion (Andrey), Pedro, Jordan e Mateus Jorge; Rhuan e Luan. Técnico: Eduardo Barroca.

Obs: O Botafogo atuou com uma equipe Sub-20 mais jovem no OPG, pois parte do elenco estava concentrado para disputar a partida contra o Atlético-PR, nesse domingo, pelo Brasileiro de Aspirantes.

Assessoria de Imprensa