notícia

Pontaria afiada

Botafogo faz ótima partida e vence o Internacional por 19 a 8, na Liga Nacional
Atualizado em 04-11-2017, 18:00

O Botafogo recebeu o Internacional de Santos neste sábado, no Mourisco, e venceu com autoridade por 18 a 6. Os destaques da terceira vitória segida da equipe na Liga Nacional, foram Luís Ricardo e o norte-americano Thommas Carrol. 

Assim como no jogo da última quinta, o Glorioso foi com tudo ao ataque e fez 5 a 1 no primeiro quarto. Luís Ricardo, duas vezes, Henrique, Caio e Vítor balançaram a rede do rival. Na segunda etapa, os visitantes ensaiaram a reação mas esbarraram no equilíbrio defensivo e na regularidade ofensiva do Alvinegro, que fez mais três gols e foi para o intervalo vencendo por 8 a 3, de forma convincente. 

Com forte impeto, os atletas do técnico Ângelo Coelho voltaram para garantir o triunfo no terceiro quarto e tiveram êxito. O desempenho diante da meta adversária rendeu mais seis gols, novamente com Luís Ricardo sendo autor de dois, que contribuíram a superioridade parcial de 14 a 6. Para fechar a partida em alta, o Fogão teve mais um excelente rendimento ofensivo, desta vez com destaque para Thommas Carrol, que marcou três vezes, e fechou o placar em 19 a 8. Terceira vitória seguida do Alvinegro na Liga Nacional. 

Vivendo sua melhor fase na competição, o Botafogo volta a piscina do  Mourisco no próximo sábado, às 16h, para enfrentar o Flamengo. 

 

Assessoria de Imprensa