notícia

Disparou

Botafogo tem ótimo início de jogo e vence, no Mourisco, a ABDA por 13 a 3
Atualizado em 02-11-2017, 14:00

Confirmando sua ascensão na Liga Nacional de Pólo Aquático, o Botafogo venceu a ABDA por 13 a 3 na noite desta quarta, no Mourisco. O resultado, conquistado com um início de jogo imponente, fez o time subir para a terceira posição do torneio. 

Pulando na água decidido, o Alvinegro tratou de mostrar sua força num primeiro quarto impressionante. Com três gols do artilheiro Luís Ricardo, o time fez 5 a 0 e encaminhou o triunfo. Sem diminuir o ritmo, o Fogão continuou indo para cima dos paulistas e balançou a rede mais quatro vezes seguidas, com Henrique, Caio, Felipe e Thomás, totalizando 9 a 1 na primeira metade do confronto. 

Em vantagem considerável, os comandados do técnico Ângelo Coelho souberam administrar a vantagem sem sofrer ameaças adversárias. Luís Ricardo, duas vezes, Felipe Franco e Martins voltaram a marcar e fecharam o placar em 13 a 3 favoráveis ao time da Estrela Solitária, que voltou a ocupar a terceira posição na tabela.

Agora, o Glorioso tem um dia para se preparar e voltar a piscina do Mourisco no sábado, contra o Internacioal. A partida começa às 16h, e a entrada é franca. 


Assessoria de Imprensa