notícia

Ainda mais preparados

Preparadores de goleiros da base alvinegra concluem o curso de licença da CBF
Atualizado em 30-10-2017, 15:45

Aprender para evoluir, esse é o lema no Botafogo! Buscando o crescimento profissional e a exelência na execução do trabalho de preparação dos jovens do Glorioso, os preparadores de goleiros Marcelo Inácio, da categoria Sub-20 e Walllace Oliveira, da categoria Sub-15 concluiram no último domingo (29/10) o curso da CBF de referência na área.

Os dois se juntam a Leonardo Signorelli, preparador de goleiros da equipe Sub-17, que já havia feito o curso. Agora, o Alvinegro conta com profissinais licenciados e gabaritados pelo principal curso da profissão nas três categorias mais proximas do time princiapal.

- O curso foi de grande importância para o nosso crescimento profissional e deu continuidade a tudo aquilo que a gente pensa em formação de goleiros aqui na base do Botafogo. A gente entende que está no caminho certo e que o nosso crescimento também é importante para o clube, já que o Botafogo hoje vai contar em sua base com 3 profissionais licenciados. Isso aumenta também o curriculo, quanto mais profissionais capacitados melhor. É importante para assimilarmos os conteúdos passados para poder aplicar em nossos jovens. - destacou Marcelo Inácio.

Apoiados pelo Botafogo, os profissionais que também são formados pelo Glorioso entendem e se preocupam em manter o alto nível de trabalho além de melhorar sempre que possível, pensando sempre no processo final de formação dos nossos jovens atletas. Afinal, esse é o futuro do Fogão!

Sem título

Fabio de Paula