notícia

Parabéns, Trops!

Parceiro alvinegro, Trops comemora 10 anos de resultados positivos com muita festa
Atualizado em 30-10-2017, 12:50

O final de semana foi de comemoração para a galerinha do TROPS! O núcleo oficial do Botafogo em Niterói comemorou os seus 10 anos de existência com uma grande festa realizada no Campo principal do CT, que reuniu cerca de 350 alunos para festejar a data pra lá de especial.

Em um trabalho em conjunto com a base alvinegra, o TROPS funciona hoje como o principal núcleo de escolinhas do Glorioso. São cerca de 20 atletas oriundos do TROPS e que estão incorporados nas equipes de base do Fogão. Manoel Renha, diretor geral das categorias de base alvinegra, comentou sobre o sucesso da parceria e parabenizou o núcleo pelos 10 anos.

- O Trops é o principal núcleo que o Botafogo tem. É um exemplo, inclusive, com todas as instalações que possui e com o trabalho que é feito lá. Hoje nós temos cerca de 20 atletas nas nossas categorias de base entre o Sub-11 e o Sub-16 que vieram do TROPS. Estão de parabéns pelo aniversário de 10 anos. O trabalho que a Vanessa Tristão faz é elogiável. Foi muito bonita a festa com toda aquela garotada. - valorizou Renha.

Feliz pelo reconhecimento e pelo evento de comemoração realizado, a coordenadora da TROPS Vanessa Tristão também falou sobre a parceria de excelência com o Botafogo e detalhou a homenagem que o núcleo fez aos meninos que saíram de lá e hoje fazem parte da base forte do Glorioso.

- Estamos comemorando os 10 anos do TROPS, o núcleo oficial do Botafogo em Niterói, com uma festa aqui com 350 alunos participando de uma competição interna. É um orgulho para a gente estar realizando essa festa com a presença do diretor da base Manoel Renha. Essa festa é das crianças, fizemos uma homenagem também aos meninos que saíram daqui da TROPS e hoje fazem parte das categorias de base do Botafogo. Hoje já são 20 meninos incorporados, isso para a gente é um grande orgulho e por isso estamos aqui para comemorar. - disse Vanessa.

Confira a lista de atletas oriundos do Trops na Base:

Cláudio Araújo - Sub 16/17
Diego Ayres - Sub 15
Luiz Phillipe Oliveira - Sub 15
Matheus Almeida - Sub 14
Matheus Nascimento - Sub 14
Lucas Ramos - Sub 13
Raphael Cardoso - Sub 13
Bruno Viana - Sub 12
Kaue Leonardo - Sub 12
Lucas Vargas - Sub 12
Gabriel Senna - Sub 12
Bernardo Chagas - Sub 12
Francisco Alessandro - Sub 12
Pedro Henrique Leao - Sub 11
Luiz Henryk Marreiro - Sub 11
Bernardo Valim - Sub 11
João Victor Rangel - Sub 11
Davi Oliveira - Sub 11
Leonardo Marra - Sub 11
Yan Braz - Sub 11

VEJA A GALERIA DE FOTOS DA FESTA:
 


Fabio de Paula