notícia

Show na estreia

Sub-16 estreia no Torneio Guilherme Embry com goleada de 6 a 1 sobre o Boavista
Atualizado em 13-05-2014, 13:40

A garotada do Sub-16 do Glorioso estreiou com o pé direito no Torneio Guilherme Embry Sub-16 de 2014. O time comandado pelo técnico Felipe Conceição deu show e derrotou a equipe do Boavista por 6 a 1, na manhã desta terça-feira, no estádio Caio Martins. Luca, Pablo(2), Amilcar(2) e Gleiciano anotaram os gols alvinegros na partida.

O próximo compromisso do Alvinegro na competição é contra o Madureira, em Conselheiro Galvão, na próxima terça-feira.

O JOGO

Detentor do título da competição no ano de 2012, o Botafogo começou sua jornada em busca de mais uma conquista do torneio. Os jovens alvinegros apresentaram um bom futebol e mostraram força ao aplicar uma goleada na equipe do Boavista.

O show de gols começou bem cedo. Logo aos 11, o capitão alvinegro Luca fez o primeiro e inaugurou o placar do jogo. O segundo tento veio aos 25 com Pablo. Amilcar aos 28, fez o terceiro para o Fogão. Aos 30, Pablo fez seu segundo gol na partida e quarto do Glorioso. O quinto gol veio com Gleiciano aos 33 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, o Botafogo continuou a pressionar e finalizou o adversário aos 12. Quando o atacante Amilcar fez mais um e fechou a goleada. O Boavista ainda descontou aos 35. Mas nada se alterou no ritmo da partida. Fim de jogo e 6 a 1 para a garotada do fogão.

Botafogo: Antonio; Fernando, Luca, Gleiciano(Michel) e Jordan; M.Fernandes, Nikolas(Bruno), Pablo(Coutinho) e Rodrigo(Dyego); Wenderson e Amilcar(Enrico).
Suplentes: Matheus, Michel, Bruno, Enrico, Dyego, Gabriel e Coutinho.
Técnico: Felipe Conceição

Assessoria de Imprensa