notícia

Boas lembranças

Autor de golaço no primeiro turno, Victor Luis espera conquistar nova vitória no clássico
Atualizado em 14-10-2017, 9:00

Firme na luta por uma vaga na Conmebol Libertadores Bridgestone do próximo ano, o Botafogo tem mais um compromisso importante neste sábado, quando enfrenta o Vasco, às 19h, no Maracanã, no clássico carioca da rodada. A 3 pontos do G4, o Glorioso, líder do returno do Brasileirão, vai buscar a vitória para dar sequência à campanha e ficar cada vez mais perto do objetivo final.

Para superar a equipe cruzmaltina, o time conta com o bom restrospecto diante dos seus rivais locais nesta edição do Campeonato Brasileiro: até agora, em quatro jogos, foram três vitórias e um empate. Contra o adversário da vez, inclusive, o Alvinegro alcançou o resultado mais expressivo, 3 a 1, no Estádio Nilton Santos. Referência para o confronto e motivação a mais pelo êxito.

O lateral Victor Luis, que balançou as redes no trinfo sobre o Vasco, há três meses, conta que na ocasião fez um dos gols mais bonitos de sua carreira e guarda boas lembranças do embate. O jogador, embora focado em sair de campo com o resultado positivo, contou que vai entrar ligado durante os 90 minutos para ser efetivo, caso apareça a oportunidade de deixar a sua marca mais uma vez.

- Aquela noite foi especial. Fiz um belo gol, acho que um dos mais bonitos da minha vida. Se conseguir marcar outra vez vai ser ótimo, mas primeiro penso em ajudar o time a vencer. Se jogarmos bem aumentamos nossa chance de ganhar. Estamos concentrados para um grande jogo - disse.

Há mais de um ano no clube, Victor Luis já atuou 75 vezes com a gloriosa camisa e marcou dois gols.

Fernando Morani