notícia

Entrega máxima!

Botafogo enfrenta o Sesc-RJ nesta terça, no Tijuca, em busca do título no Golden Set
Atualizado em 09-10-2017, 22:50

O Botafogo entra em quadra para o último jogo do Estadual de Vôlei nesta terça, às 20h, no Tijuca. Para conquistar o título, o time precisa vencer o Sesc-RJ, empatando a série, e levar o Golden Set. Torcedores do Alvinegro têm acesso a 350 entradas, por ordem de chegada. 

Melhor no início da primeira partida, o time do técnico Mauro Lima superou o rival e mostrou que ia forte na busca pelo título. Porém, a lesão de Marcelinho acabou decidindo o segundo set à favor dos visitantes e o time perdeu o equilíbrio. Para a decisão desta terça, a equipe vai com força máxima buscar o título, de virada. Maior pontuador do Glorioso no jogo do último sábado, Alex Damião garantiu entrega máxima e prezou por um jogo sem erros desnecessários.

- Demos prova da nossa força no primeiro jogo e precisamos manter essa determinação e vontade. Nossa apresentação no geral foi muito boa, sabemos da força deles mas vamos buscar nosso equilíbrio para vencer, entrando com o saque bom e sem dar pontos de graça para o outro lado, como foi no início da partida ,em General Severiano. Tivemos a oportunidade de fazer 2 a 0 e mudar completamente a história do jogo mas o Marcelinho torceu o pé e o set acabou, são coisas que acontecem. Terça não tem como não se entregar totalmente, vibrar, brigar por todas as bolas e querer muito esse título. É entrega máxima do início ao fim!

Em caso de vitória alvinegra na melhor de 5 sets, com direito a tiebreak se empatarem em 2 a 2, Botafogo e Sesc-RJ farão o Golden Set para decidirem o campeão estadual de 2017. 

 

Assessoria de Imprensa