notícia

Passaporte carimbado

Sub-17 alvinegro vence Madureira por 3 a 2 e está nas semifinais da Taça Rio
Atualizado em 08-10-2017, 17:10

A equipe Sub-17 do Botafogo garantiu a sua vaga para a fase semifinal do segundo turno do campeonato carioca da categoria! Na tarde deste domingo (08/10), o Glorioso derrotou, em um confronto direto, o Madureira por 3 a 2 no CEFAT, em Várzea das Moças. Marcelo (2) e Marlon foram os autores dos gols do Fogão. 

Em um jogo decisivo, emocionante e equilibrado, a equipe comandada por Phelipe Leal conseguiu cumprir bem o seu dever de casa e terminou a primeira fase na terceira colocação da tabela de classificação.

De acordo com o regulamento da competição, a equipe alvinegra enfrentará na semifinal o Vasco da Gama, que terminou na segunda colocação. Por ter ficado uma posição a frente, o Vasco terá o direito de jogar na sua casa. Data e horário ainda serão confirmados pela federação de futebol do Rio de Janeiro.

No duelo subsequente, entre as equipes Sub-15 de Botafogo e Madureira, o Alvinegro acabou empatando com o adversário por 2 a 2 e deu adeus a competição estadual. Vicente e Padela anotaram os gols alvinegros.

Assessoria de Imprensa